A Chuva não atrapalhou. Agenda de luta desta quarta-feira foi cumprida com sucesso!

Apesar de toda a chuva, a atividade da agenda de luta da greve geral realizada na manhã desta quarta-feira (22) foi vitoriosa! a APLB-Sindicato segue firme em defesa dos direitos dos trabalhadores e contra o desmonte da previdência arquitetado pelo governo golpista. Hoje, no oitavo dia da Greve Nacional, que acontece até 24 de março, a agenda de luta aprovada em assembleia foi cumprida com sucesso.

Como estava previsto, realizamos mobilizações em diversos pontos de concentração da cidade, com carro de som, manifestações, caminhadas, bandeiraço e panfletagens. Mais uma vez, a APLB chamou a atenção da população para o perigo da PEC 287/2016 (Reforma da Previdência), que tramita no Congresso Nacional, e conclamou a todos para a importância de lutar contra a aprovação desta proposta que penaliza todos os trabalhadores.

A agenda de luta terá continuidade nos próximos dias, com várias atividades já programadas e precisa da participação de todas/os.

Confira nossas próximas ações e participe: