APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ ENVIA NOTA PÚBLICA ELABORADA NAS GREVES AOS POLÍTICOS

No último dia 5 de maio, a direção da APLB-Sindicato Núcleo de Uauá publicou Nota Pública, elaborada pelos profissionais em Educação e enviada aos parlamentares, repudiando as reformas impostas pelo Governo Federal e alertando os deputados que têm votos na cidade de que, se votarem a favor das reformas e contra os trabalhadores, serão lembrados nas eleições de 2018. E receberão, juntamente com seus cabos eleitorais,  o Não nas urnas e nas campanhas. O alerta dado é este: “Quem Vota, Não Volta!”

“O que temos hoje foi suado para conquistarmos. Perdemos vidas e mais vidas para que cada direito desses virasse lei e saísse do papel. É inadmissível que percamos facilmente. Nós vamos resistir e vamos agir até onde pudermos. Isso inclui darmos uma grande resposta aos nossos deputados que tomam decisões sem consultar à base, sem ouvir as classes. Nós estamos enviando a nota para o e-mail de alguns, para o Congresso e vamos entregar, pessoalmente, na Assembleia Legislativa da Bahia. Não tenham dúvidas de que vamos agir conforme planejamos. Prova é que a comunidade vaiou, no Festival do Umbu, o deputado Zé Nunes por ter sido favorável à terceirização. Avante!”, externou o coordenador do Núcelo, Francisco Tavares.