APLB-Sindicato Teixeira de Freitas convoca  educadores para assembleia geral, neste sábado, 12 de agosto

APLB-Sindicato Teixeira de Freitas convoca educadores para assembleia geral, neste sábado, 12 de agosto

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria da APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação das Redes Públicas Municipais e Estadual do Ensino Pré-Escolar, Fundamental e Médio do Estado da Bahia em Teixeira de Freitas, na conformidade das suas disposições estatutárias, pelo presente Edital, convoca todos os SINDICALIZADOS, para participar de ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 12.08.2017, sábado, em primeira convocação, às 08 h, com a presença da maioria absoluta dos sindicalizados; em segunda convocação, às 08:15 min, com a presença de 1/3 dos sindicalizados; e, em terceira e última convocação, às 08:30 min, com os sindicalizados presentes, na Câmara Municipal de Vereadores de Teixeira de Freitas-BA, situado na Rua Massanore Nagão, nº. 64, Centro, nesta Cidade de Teixeira de Freitas, Estado da Bahia, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1 – Precatórios do FUNDEF;

2 – Plano de Carreira e Estatuto (Licença Prêmio, alteração de jornada, cumprimento da Lei Nº 11738/2008, Avaliação de Desempenho, pagamento de horas extras da reposição do Calendário Letivo);

3 – Atuação da APLB nos Conselhos Municipais na área de Educação (Merenda, Transporte);

4 – Ajudante de sala na Educação Infantil;

5 – Portaria Nº. 22, de julho de 2017;

6 – Proposta de Calendário de Reposição das Paralisações Nacionais;

7 – Junta Médica;

8 – Segurança nas escolas;

9 – Eleição para o Conselho Fiscal da APLB;

10 – Prestação de Contas da APLB;

11 – O que ocorrer.

Teixeira de Freitas-BA, 07 de agosto de 2017.

Francisca Brasília Marques

Coordenadora da Delegacia do Extremo Sul da APLB