ATENÇÃO: NESTE PORTAL (LADO DIREITO, JUNTO AO BLOCO DE ÚLTIMAS NOTÍCIAS) ABAIXO-ASSINADO VIRTUAL PARA VICE-DIRETORES ESCOLARES

Como informado neste portal, o Governo do Estado aumentou para 70% o percentual de gratificação por Condições Especiais de Trabalho (CET) de todos os diretores escolares da rede de ensino. Mas a APLB-Sindicato quer que a medida beneficie também os vice-diretores. Nesse sentido, o sindicato faz um documento abaixo-assinado virtual, para que os vice-diretores escolares assinem. O documento será entregue ao secretário Estadual de Educação, Walter Pinheiro, e ao governador Rui Costa. O documento para ser assinado está no lado direito do portal, junto ao bloco de Últimas Notícias. Clique e depois preencha a página, em seguida, clique em enviar.