Atenção: dia 20 de dezembro – pagamento do décimo-terceiro salário. Dia 28 de dezembro – pagamento do salário com repasse dos 6%, retroativo a novembro, mais um terço de férias, mais a pecúnia

Filiados estão querendo saber o porquê do repasse de 6% não ter aparecido no contracheque.

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia informa ao sindicato, em contato com o professor Rui Oliveira, que o repasse de 6% será pago no dia 28 de dezembro em folha complementar junto com quem tem direito a pecúnia. Veja que já havíamos informado isto.

Notícias anteriores

O resultado das reuniões da APLB-Sindicato com o governo estadual se faz notar na prática e a categoria pode ficar tranquila em relação aos seus vencimentos. De acordo com informações obtidas pelo coordenador-geral da APLB-Sindicato, professor Rui Oliveira, em contato com o secretário Estadual da Administração, os pagamentos serão feitos nas seguintes datas:

Dia 20 de dezembro – pagamento do décimo-terceiro salário.

Dia 28 de dezembro – pagamento do salário com repasse dos 6%, retroativo a novembro, mais um terço de férias, mais a pecúnia.