ATENÇÃO PARA ALTERAÇÕES NA AGENDA DE LUTA DA REDE MUNICIPAL!

Companheiras/os,

Nosso país está à deriva! A crise politica institucional provocada pelos golpistas está levando o nosso país a uma situação de ingovernabilidade! Não vamos permitir que a direita ultra neoliberal, que os corruptos, continuem no poder e deem sequência a agenda regressiva de retirada dos nossos direitos.

Aqui em Salvador, o Prefeito ACM Neto mantém a sua agenda alinhada às intenções do ilegítimo governo Temer, não concedendo os direitos previstos em lei, além de não apresentar nenhuma proposta de reajuste salarial.

Por tudo isso, e para continuarmos com o movimento forte, que dê respostas aos ataques contra os nossos direitos, contra a nossa cidadania, precisamos da unidade, da força, e da efetiva participação de todos/as na agenda de lutas.  A LUTA EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE É DE TODOS NÓS!

FORA TEMER!    DIRETAS JÁ!

NOSSA AGENDA É COMPOSTA POR ATIVIDADES GERAIS E ESPECÍFICAS

ATENÇÃO: Em razão da crise política que estamos atravessando nesse momento, poderá haver alteração na agenda, caso haja alguma atividade geral convocada pela Frente Brasil Popular e Centrais Sindicais, assim como a segunda rodada de negociação, que até o momento não foi marcada, ainda que a APLB já tenha cobrado oficialmente.

DATA/DIA

HORÁRIO

21/05 – Domingo 13 h Caminhada saindo do Campo Grande, em direção à Barra

22 a 24/ 05

OCUPA BRASÍLIA.

22/05 (segunda-feira)

Panfletagens em locais e horários a serem divulgados pela FBP e Centrais Sindicais

23/05 (terça-feira)

24/05 (quarta-feira)

PARALISAÇÃO

11 h

15 h

Em Brasília – Grande manifestação! A caravana da APLB terá 20 ônibus conduzindo companheiros para o ato

Em Salvador – Grande caminhada saindo do Campo Grande

DATA/DIA

HORÁRIO PÓLO LOCAL
25/05 (quinta-feira)

8h 30

CENTRO/BROTAS

CIDADE BAIXA

Auditório da APLB-Sindicato

CMEI Baronesa de Sauipe

29/05 (segunda-feira)

9 h

Auditório do Centro Cultural a Câmara Municipal

SUBÚRBIO I

Audiência Publica sobre a “ESCOLA SEM PARTIDO”, promovida pela Comissão de Especial da Câmara Federal que está tratando do PL Escola Sem Partido

Esta visita foi suspensa em decorrência do Seminário previsto para o turno da manhã, no mesmo dia. Nova data será divulgada em tempo hábil.

30/05 (terça-feira) 8h 30

PIRAJÁ

CAJAZEIRAS

31/06 (quarta-feira) 8h 30

SUBURBIO II

CABULA

01/06 (quinta-feira) 8h 30

LIBERDADE

SÃO CAETANO

Esc. Municipal Abrigo Filhos do Povo

Suspensa em razão da reunião da Mesa Permanente de Negociação da Educação, às 14:30 h. Nova data será divulgada em tempo hábil.

02/06 (sexta-feira)

Reunião de Representantes de Escola eleitos