ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – Alerta sobre o Golpe da URV

Recebemos informação de que estão ligando para os/as servidores/as  se identificando como advogados,  afirmando que os valores da URV já estão  depositados  em   conta   bancária  e que será necessário depositar um valor em uma determinada conta para cobrir as custas de advogado. Outro golpe é orientando para comparecer em alguma agência e,  no caixa eletrônico, digitar os dados da   conta e senha para transferência de   valores para outra conta desconhecida.

É GOLPE! NÃO FAÇA NENHUM DEPÓSITO NEM TRANSFERÊNCIAS E DÊ QUEIXA NA POLÍCIA IMEDIATAMENTE!

NÃO CAIA EM GOLPES!

A APLB mantém a categoria totalmente informada sobre o trâmite que continua seguindo o curso normal.

CUIDADO!

Não forneça seus dados de conta e nem senha para ninguém que ligue falando sobre a URV.

Em caso de dúvida procure o seu sindicato.

Departamento Jurídico da APLB-Sindicato