Categoria aprova moções de repúdio ao Prefeito de Salvador, ao deputado Eduardo Bolsonaro e ao vereador Alexandre Aleluia

Os delegados e delegadas do Congresso Estadual da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) aprovaram, por unanimidade, moções de repúdio encaminhadas pela APLB-Sindicato contra o prefeito ACM Neto, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC/SP) e o vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM/BA).

A decisão de encaminhar as moções foi tomada pelos trabalhadores em Educação durante assembleia da categoria realizada no dia 6 de junho. A motivação para o encaminhamento foi o descaso do prefeito em relação à Educação e aos educadores do município, além dos ataques e ofensas proferidos pelo deputado e pelo vereador aos educadores, estudantes e sindicalistas presentes na Audiência Pública realizada pela Comissão Especial da Câmara Federal no dia 29 de maio, na Câmara Municipal de Salvador, para discutir o Projeto Escola Sem Partido.

Confira as moções na íntegra: