CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FEIRA DE SANTANA PROMOVE VISITA A ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

O Conselho Municipal de Educação de Feira de Santana (CME) iniciou um cronograma de visitas às unidades escolares da rede municipal de ensino. Durante esta terça, 19, representantes do CME – incluindo dirigentes sindicais da APLB Sindicato Feira – estão indo a escolas para colocar em prática o projeto Calendário Escolar: Articulando Discursos e Práticas Ano 2016, que tem como objetivo debater com pais de estudantes sobre o cumprimento dos 200 dias letivos.

Participaram da atividade as diretoras da APLB, Professoras Marlede Oliveira, Ivonete Pinheiro, Lucimeire dos Santos e Maria das Graças. As visitas seguem até o dia 9 de agosto nos turnos matutino e vespertino.

Confira a agenda de visitas no cronograma abaixo:

Cronograma de visitas do CME

Cronograma de visitas do CME(1)