DOM desta quarta (6)  publicou novo lote de gratificações de aprimoramento

DOM desta quarta (6) publicou novo lote de gratificações de aprimoramento

Conforme havia acordado em reunião com a direção da APLB-Sindicato, o secretário da educação publicou no DOM desta quarta-feira, 6, a concessão da Gratificação de Estímulo ao Aprimoramento Profissional para professores da rede. O novo lote de gratificações, nos percentuais correspondentes a 5% e 7,5%, inclui um total de 181 professores.

Este número ainda não contempla todos os requerimentos. A APLB vai continuar vigilante na cobrança de celeridade da SMED na publicação dos que ainda estão faltando, vez que a COPEA tem trabalhado na análise dos processos, no sentido de agilizar a liberação.

Lembramos ainda que o primeiro lote já começou a ser pago este mês, retroativo à data da entrada do requerimento. Quanto aos companheiros que não receberam com a diferença retroativa em novembro, o valor já está calculado e deverá ser pago no contracheque de dezembro.

Confira no link abaixo a lista dos professores cujos processos foram deferidos: