APLB-Sindicato – Rede Estadual e Interior – APLB Feira: Conselho Sindical da Regional do Sertão começa nesta sexta, 16

APLB Feira: Conselho Sindical da Regional do Sertão começa nesta sexta, 16

15 de dezembro de 2016 0

O Conselho Sindical da APLB – Regional do Sertão reúne sindicalistas e dirigentes da APLB Sindicato em Santo Estêvão, entre amanhã, 16, e sábado, 17. A diretoria da APLB Sindicato Feira também participará do evento.

Amanhã, os participantes serão recebidos com uma apresentação cultural prevista para começar às 17h. Já no sábado, 17, o evento tem em sua programação, a discussão de temas como “Análise da conjuntura internacional e nacional” e “PEC 55, crise fiscal e educação”, além da discussão em grupo, do diagnóstico da situação das delegacias e núcleos sindicais e da avaliação da regional.

A elaboração de um plano de lutas da Regional do Sertão para 2017 também integra o conjunto de atividades que serão desenvolvidas pelos sindicalistas.

Confira a programação completa em anexo.

programacao-conselho-sindical-2016