APLB-Sindicato – Rede Estadual e Interior – SE O PRESENTE É NOSSO, O FUTURO É DE LUTA! QUE VENHA UM 2017 REPLETO DE CONQUISTAS.

20 de dezembro de 2016 11

cartao-de-natal-rede-estadual

Este foi um ano de alegrias, tristezas e realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia a dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.

Agradecemos a todos os trabalhadores em educação por mais um ano de cooperação, confiança e união, mostrando o quanto somos fortes.

Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança, e que em 2017 as conquistas sejam muitas em prol de nossa categoria.

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Saúde, prosperidade, Paz e realizações infinitas!

São os votos da Diretoria da APLB-Sindicato

1. Ceiça Moraes 5 de janeiro de 2017 at 10:49 - Reply

Att!! Aplb Sindicato qual o teor ou o texto da Gratificação para os aposentandos?? É para quem deu Entrada na Aposentadoria ou também para os que tem os Pré requisitos??
    Que diz o D.O de 26/12/16 sobre Gratificação de Atividade para os professores??
    Respondam!! Informações, Por favor!! Tudo acontecendo e não se sabe onde obter informações!!
    Realmente os professores que aderirem ao Abono para permanência em sala de aula Não precisam assinar Contrato??? Aguardo Informações Detalhadas!! É nosso direito e obrigação do sindicato informar!!
    Sds

2. Pri 3 de janeiro de 2017 at 19:04 - Reply

O contrachaque de 1/3de ferias saiu,agora o pagamento sera feito quando?

3. maria 2 de janeiro de 2017 at 19:55 - Reply

Fel paz iz ano novo pra todos nos associados precisamos de muita saúde a paz que este ano tenhamos nossos direito garantidos nos avanços aposentadoria liberada a URV que ainda não recebemos respeito com nos nao so pra professores mas para para todos os funcionários qducaçao queremos nossos direitos respeitados direito a educação saúde segurança .Que ele chegue trazendo tudo que temos direto.

4. Roberto 2 de janeiro de 2017 at 2:27 - Reply

Nos informe a respeito do contracheque referente as férias.
    E as aposentadorias encalhadas no Cad desde junho.

5. Ceiça Moraes 1 de janeiro de 2017 at 20:22 - Reply

Feliz Ano Novo a todos os colegas!!
    Que 2017 venha com saúde # paz e tranquilidade para todos nós!!

6. Luciana 30 de dezembro de 2016 at 1:00 - Reply

Quando receberemos o 1/3 de férias?

7. marileide 28 de dezembro de 2016 at 22:05 - Reply

É precisamos lutar ….pelo o aumento salarial…urv….principalmente.

8. pablo 28 de dezembro de 2016 at 18:54 - Reply

Aplb, como ficará o nosso curso de novas tecnologias em 2017. 2 anos se passaram. Precisamos mudar de grau. Ok?

9. PEDRO PEREIRA 26 de dezembro de 2016 at 11:29 - Reply

GOSTARIA DE SABER O QUE ESSA ENTIDADE ESTÁ FAZENDO NO QUE REALMENTE PREOCUPA A CATEGORIA QUE É O REAJUSTE INFLACIONÁRIO DO ANO DE 2017 QUE O GESTOR ESTADUAL DISSE QUE NÃO IA CUMPRIR? ESTÁ TUDO AUMENTANDO SÓ NÃO O NOSSO SALÁRIO E ESSE SINDICATO QUE SE SUSTENTA POR NÓS SERVIDORES ESTÁ INERTE? QUEREMOS RESPEITO PELOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DIRETORIA DO SINDICATO.

10. WELLINGTON SOUZA 21 de dezembro de 2016 at 11:42 - Reply

Que assim seja. mas, seria bom tentarmos resolver os problemas desse ano. O auxílio alimentação, foi excluído neste mês de dezembro. Porque? O último dia de aula será amanhã, 22 de dezembro. Explique APLB!

11. maria 20 de dezembro de 2016 at 12:49 - Reply

que ano feliz foi este