APLB-Sindicato – Rede Estadual e Interior – Mensagem de Natal do Departamento de Aposentada (o)

Mensagem de Natal do Departamento de Aposentada (o)

21 de dezembro de 2016 3

feliz-natal

Findamos o Ano de 2016, principalmente quando chega o mês de dezembro buscamos fazer algumas reflexões e planos. Apontar o que acertamos e o que deixamos pra atrás, é o fechamento de um ciclo, mas também projetamos os nossos olhos para um futuro otimista, mesmo diante de uma perspectiva política não muito favorável, mas que a nossa consciência política e vontade de lutar levará a nossa conquista com vitória. O Ano de 2016 está sendo com angústia e falta de perspectiva com esta “crise”, trazendo retirada de Direitos, mas, as nossas Bandeiras continuarão erguidas, a luta não se aposenta e nem tão pouco baixa a nossa guarda.

O Nosso Espírito Natalino Renovado e as nossas energias e compromissos, persistência dobradas e o nosso grito “FORA TEMER”.

Companheiras (os) Trabalhadores em Educação Ativas (os)  e Aposentadas (os) desejamos um 2017com muita consciência política para enfrentar o que há por vir lutando para transformar essa realidade. São os nossos votos!

Dia 24 de janeiro é o dia Nacional de Aposentada (o). No dia 23 de janeiro, às 9h, estaremos todas e todos na Praça da Piedade. Antes, às 8 horas participaremos da missa na Igreja da Piedade;

ATENÇÃO ATO PÚBLICO – DIA 23 de Janeiro de 2017

Luzia - idosos - 18082010 - GL_ed

Luzia Freitas pelo Departamento de Aposentada (o) da APLB-Sindicato

1. joao pereira regis 9 de janeiro de 2017 at 18:31 - Reply

aplb nucleo de aposentados o que é isso?

2. katia 4 de janeiro de 2017 at 10:54 - Reply

VERDADE A URV ESTA NO LIXO????????

3. lila 26 de dezembro de 2016 at 21:57 - Reply

O nosso reajuste, a nossa URV ninguém fala nada, está na conta do esquecimento.