APLB-Sindicato – Rede Estadual e Interior – CONVOCAÇÃO PARA O ATO PÚBLICO DO DIA NACIONAL DA APOSENTADA (O)

CONVOCAÇÃO PARA O ATO PÚBLICO DO DIA NACIONAL DA APOSENTADA (O)

16 de janeiro de 2017 11

A APLB-Sindicato convoca todas (os) as (os) trabalhadoras (es) em educação para participar do grande ato público, no dia 23 de janeiro de 2017, em protesto contra a reforma da Previdência, a extinção do ministério e outras graves perdas. A atividade  está marcada para acontecer a partir das 8h, na Rua Santa Clara do Desterro, número 73, no bairro de Nazaré.

O ato público será realizado em conjunto com a FEASAPEB – Federação das Associações de Aposentadas (os), Pensionistas e Idosas (os) – e demais entidades filiadas.

A SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE.

Atenção: vista-se com camisa da APLB-Sindicato de aposentado (a).

INFORMAÇÕES: 4009–8350/3242-6797

A LUTA NÃO SE APOSENTA!

SÓ QUEM LUTA É QUEM CONQUISTA!

A APLB SOMOS NÓS!

Departamento de Aposentadas (os), Pensionistas e Idosas (os) da  APLB-Sindicato

Profª Luzia Freitas

1. Maria 10 de fevereiro de 2017 at 5:26 - Reply

DISCRIMINAÇÃO com APOSENTADOS isto requer PROCESSO JUDICIAL

2. Joise Pedreira Souza 22 de janeiro de 2017 at 9:20 - Reply

Sou aposentada padrão P Grau l estou recebendo 1. 980,00 . APLB fala De 2,135,00 que piso é este ? Qual classe recebeu? Tem dois tipos de classe?

3. Dilma 18 de janeiro de 2017 at 17:17 - Reply

Aposentado não come, não fica doente, não passeia , não faz nada com esse salário que não muda de valor. Tudo aumenta na nosso país menos o salário dos inativos da Bahia e esse sindicato que se diz representar os aposentados da educação nada faz . Até quando vamos ter que suportar isso. O governo disse que iria reajustar o nosso salário e até hoje nada, ficando tudo por isso mesmo. Assim fica difícil. Foram anos de contribuições e agora não temos direito de receber o que pagamos por tanto tempo. Espero e em 2017 possamos receber alguma coisa.

4. Libia 17 de janeiro de 2017 at 16:05 - Reply

Estou aguardando resposta e não tive até agora,concordo com o amigo Alvaro.

5. Libia 17 de janeiro de 2017 at 16:03 - Reply

Gostaria de saber se os aposentados que não tem licenciatura vai ter aumento este ano que no ano passado não teve,tudo aumentando só não aumenta o nosso salário

6. FEASAPEB 17 de janeiro de 2017 at 11:07 - Reply

AVISO
    Lembramos não só a necessidade de sua presença/ participação mas também a importância de nossa luta no Ato Público de Protesto contra a reforma da Previdência Social -proposta pelo Governo, contra a extinção do Ministério e outras graves perdas.
    Este compromisso é nosso! É preciso lutar urgente! Vamos assegurar um futuro digno para os aposentados, enquanto é tempo! Depois não adianta criticar nem reclamar.
    A Federação de Aposentados da Bahia e todo o segmento exigem a volta do Ministério e repudiam a Reforma da Previdência Social com perda de direitos.
    Local: Rua Santa Clara do Desterro, nº73, Nazaré, em frente ao Convento do Desterro – no alto da ladeira da Fonte Nova.
    Data: 23/01/17 (segunda-feira), às 08h
    Informações 71 3242-6797

7. lila 13 de janeiro de 2017 at 23:30 - Reply

E os aposentados vao continuar na conta do esquecimento? Reajuste zero?vao desrespeitar a constituiçao e respeitar a Lai de reponsabilidade fiscal em cima dos aposentados?

8. jaciara 12 de janeiro de 2017 at 17:08 - Reply

Nenhum governo valoriza os aposentados.Estamos dois anos sem nenhum aumento.Nem o piso nacional da educação paga aos professores de nível médio. Inventou
    u m sangrento subsídio com disfarce que pagava o piso, depois contempla o pessoal da ativa com uma tal promoção com o único objetivo:nâo contemplar os aposentados.Nunca passamos uma situação de falta de respeito e arrocho salarial dessa.

9. Rene 10 de janeiro de 2017 at 20:48 - Reply

O que mais me revolta nisso tudo e que tem uma classe de políticos que aumenta seus salário descaradamente muito acima da inflação, e o servidor aposentado e esquecido, nem o reajuste essa corja de ladrões querem dar desrespeitando a constituição.

10. Fatima Andrade 10 de janeiro de 2017 at 18:02 - Reply

A APLB não pensa nos inativos

11. Álvaro 9 de janeiro de 2017 at 18:39 - Reply

Há quantos anos os professores aposentados não recebem reajustes reais? A briga é com o governo maligno do Temer, o vice da também maligna Dilma, ou em defesa de uma digna aposentadoria? Sinceramente o que tenho visto é um descaso dos governos e dese sindicato com aqueles que muito deram à educação pública deste estado.