APLB-Sindicato – Rede Estadual e Interior – Simões Filho – acordo feito no Ministério Público

Simões Filho – acordo feito no Ministério Público

19 de dezembro de 2011 6
Informações da professora Helena Castro Ferreira, diretora do Núcleo de Simões Filho da APLB-Sindicato:

1. Marta 4 de janeiro de 2012 at 13:26 - Reply

Precisamos tomar uma atitude, pois a nossa parte que é a reposição estamos cumprindo, mas a prefeitura não cumpre a parte dela. Não estamos pedindo, esse pagamento é um direito!

2. Camila 24 de dezembro de 2011 at 22:18 - Reply

O sindicato de SF está em silêncio diante de tantos comentários a respeito do retroativo a ser pago. É verídico ou boato?

3. Camila 24 de dezembro de 2011 at 22:17 - Reply

Aguardo retorno

4. fred 23 de dezembro de 2011 at 15:47 - Reply

fui ver e realmente tem esse valor do retorativo em folha complementar de outubro,esse valor seria o integral?ou da parcela do retroativo?valor muito pequeno.Agora que é estranho isso é ,gerar em contra -cheque e não depositar,pq na minha conta entrou nadinha.13 entrou dia 21/12.pior sera incluir esse retroativo na negociação da campanha salarial de 2012.

5. Rosa Maia 21 de dezembro de 2011 at 21:06 - Reply

Algumas dúvidas pairam no ar.
    * Há uma folha complementar do mês de outubro disponível na pagina online da prefeitura, a justificativa é que trata-se de uma simulação do tal retroativo que será pago de forma parcelada nos três primeiros meses de 2012. Mas como uma “simulação” aparece na folha de rendimento anual?
    * que providencia será tomada quanto ao atraso do pagamento da 2 parcela do décimo para os funcionários da educação em Simões Filho?

6. Marta 20 de dezembro de 2011 at 22:15 - Reply

Pois, é hoje 20/12 e décimo terceiro que é bom nada!