APLB-Sindicato – Rede Estadual e Interior – Calendário de pagamento da rede estadual 2014

Calendário de pagamento da rede estadual 2014

23 de janeiro de 2014 14

14 Comentários »

  1. marilene brandão cirne cavalcante 24 de novembro de 2014 at 22:49 - Reply

    quero saber como é que fica o aposentado do estado da bahia, vamos morrer sem receber U R V agora não tem desculpa, o próximo governador se comprometeu em rede nacional, vale a APLB ir a luta e mostrar para que estar ai, a politica passou janeiro vem ai espero que não caia nos acordos e no blá blá blá, e o piso é salarial ou da escada do bonfim, isto é piada abraços, minha colega faleceu e não recebeu a tão sonhada U R V

  2. Tatiana 4 de fevereiro de 2014 at 9:57 - Reply

    A APLB não havia noticiado sobre uma suposta reunião com alguns secretários, para discussão do reajuste desse ano? Qual o resultado? Por que não publicam?

  3. antonio 3 de fevereiro de 2014 at 12:47 - Reply

    vamos a luta pesoal URV, este ano tem eleição.

  4. Mara 31 de janeiro de 2014 at 0:41 - Reply

    Com tudo isso, ainda temos que ficar que ficar até janeiro de 2015!!!
    Se os 200 dias letivos já computados terminam em dezembro????? Porque final da 4ª unidade em janeiro????
    Porque temos que ainda continuar sendo penalizados????
    atenciosamente

  5. Mara 31 de janeiro de 2014 at 0:40 - Reply

    Com tudo isso, ainda temos que ficar que ficar até janeiro de 2015!!!
    Se os 200 dias letivos já computados terminam em dezembro????? Porque final da 4ª unidade em janeiro????
    Porque temos que ainda continuar sendo penalizados????

  6. Carla 27 de janeiro de 2014 at 18:17 - Reply

    Companheiros, o que vocês estão sabendo sobre o aumento linear do funcionário público estadual.Está na hora, janeiro já se foi e nada. Nunca na história da Bahia aconteceu um fato deste,por isso todos estão aflitos. estamos esperando uma resposta dos companheiros. Até

  7. Alice 26 de janeiro de 2014 at 11:59 - Reply

    Nós aposentados estamos na letra A e não temos como mudar. O q a APLB está fazendo para modificar? O piso salarial, o reajuste do ano de 2014? Tabela de pagamento todos nós já sabemos. A URV?
    Acorda APLB !!!!!!

  8. cirqueira 25 de janeiro de 2014 at 12:10 - Reply

    Cadê o aumento dos aposentados. Nas eleições voto dos aposentados não tem valor?
    E a URV?

  9. lucilia cirqueira 25 de janeiro de 2014 at 12:07 - Reply

    Cadê o aumento dos aposentados. Nas eleições voto dos aposentados não tem valor?

  10. Ceiça Moraes 25 de janeiro de 2014 at 10:14 - Reply

    Olá! AplbSindicato,

    Vocês mudaram a página, finalmente, no entanto continuam postando página de cultura inútil e assuntos de só menos interesse para os associados.
    Seguem sugestões do interesse de todos:

    > Piso Salarial/ 2014 (data base);

    > Calendário 2014 – OFICIAL.

    > Pauta da Jornada Pedagógica (só ouvimos evasivas);

    > Decisão de PAGAMENTO DA DEVIDA URV;

    > Certificação (pela nova Lei de Wagner é para ser realizada dentro de 24 meses, ou seja, 02 anos);
    A Certificação é AGORA!

    > Resultado da ANTIGA CERTIFICAÇÃO que está mofando na justiça e os doutores e doutoras do sindicato não dão “notas, nem mandados”;

    Os Parâmetros para as Unidades Escolares que passaram a ser “de tempo Integral”, Esses Parâmetros existem?????? Então repassem as cobranças pars a SEC. Que nos orientem, por favor, pois, somos professores, competentes e não temos bola de cristal para adivinhar as coisas.

    PAGAMENTO DA URV!!!! JÁ!!!!
    O dinheiro está em que Banco??????? A VERBA EXISTE!!! Falta estabelecer prioridades!!!! ESTAMOS INDIGNADOS COM O SR. WAGNER.
    O PAGAMENTO DA URV FOI O “CARRO-CHEFE” DA CAMPANHA DELE!! AGORA É DO SUCESSOR???? AGUARDEM!!! FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM MEMÓRIA, SIM!!!!!!!

    Cordiais Saudações!

    Ceiça Moraes

    • Naíde 27 de janeiro de 2014 at 22:14 - Reply

      Isso mesmo Ceiça Moraes …do interesse de todos:

      Destaco as mais urgente,as de emergência,sindicato.

      PAGAMENTO DA URV!!!! JÁ!!!

      Piso Salarial/ 2014 (data base);

      Por que tudo pra o professor é o pior e mais difícil?!!!!!

  11. Maria Madalena de Oliveira 24 de janeiro de 2014 at 16:18 - Reply

    Gostaria de saber , porque me aposentei e até agora não recebi meu adicional por tempo de serviço, dei entrada em abril de 2012 e até agora não recebi. Já vai completar dois anos, gostaria de obter alguma informação sobre essa demora, pois pago a aplb todo mês e tenho esse direito

  12. monica 24 de janeiro de 2014 at 8:13 - Reply

    Quem quer saber de calendário de oagamento?
    Queremos saber do piso salarial, dessse calendário escolar que está sendo imposto!!
    Cadê o sindicato?

  13. José Carlos 23 de janeiro de 2014 at 19:24 - Reply

    Parece brincadeira vocês deveriam colocar o reajuste salarial de 2014 em vez de colocar tabela de pagamento. Se arrependimento matasse eu estaria na cidade dos pés juntos. Vamos pra frente que a eleição vem aí. Ptralhas nunca mais, fora da Bahia. Será que vai aparecer algum candidato sem noção prometendo paga a URV????????????