Mais uma vitória da APLB-Sindicato. Governo estadual anuncia concurso para professores e coordenadores pedagógicos

Após várias reuniões, insistentes reivindicações, demonstrações das necessidades da rede estadual pública da Bahia, a APLB-Sindicato sente-se vitoriosa após o anúncio do governador Rui Costa: haverá concurso para professores e coordenadores pedagógicos.

O governador Rui Costa anunciou o concurso durante o programa #PapoCorreria, transmitido ao vivo, na terça-feira (7 de novembro), pelas redes sociais.

O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10 de novembro).

Serão 3.096 vagas para o cargo de professor e 664 vagas para o cargo de coordenador pedagógico.

A seleção para os cargos de professor e coordenador pedagógico será composta por três etapas: provas objetivas (etapa habilitatória e classificatória), prova discursiva (etapa habilitatória e classificatória realizada juntamente com as provas objetivas) e prova de títulos para os candidatos habilitados na prova discursiva.

Clique aqui e leia o Edital de Abertura de Inscrições