NESTA TERÇA, 13, É DIA DE IR ÀS RUAS CONTRA A PEC 55 E DEMAIS MALDADES DE TEMER

NESTA TERÇA, 13, É DIA DE IR ÀS RUAS CONTRA A PEC 55 E DEMAIS MALDADES DE TEMER

Atendendo à convocação da CTB e das  Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, a APLB-Sindicato irá participar das manifestações contra a PEC 55, a terceirização e a reforma da Previdência que acontecem nesta terça-feira (13/12), em todo o estado.

Em Salvador, a orientação é que os classistas mobilizem os trabalhadores para participar da caminhada organizada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que sairá às 15h do Campo Grande, em direção à Praça Castro Alves.

A participação de todos é muito importante. “Temos que continuar nas ruas para deter os avanços contra os direitos sociais e trabalhistas. A cada dia sofremos mais ataques deste governo ilegítimo. A proposta de reforma da Previdência é um absurdo e precisamos deixar claro que não vamos aceitar estas mudanças, que penaliza todos os trabalhadores. Vamos todos ocupara as ruas e gritar fora Temer, nenhum direito a menos”, conclama o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Não ao pacote de maldades

A PEC 55 representa um dos maiores ataques ao povo brasileiro, congelando durante 20 anos os investimentos em políticas sociais, aprovada em dois turnos na Câmara e em primeiro turno no Senado, Temer os Bancos e os partidos golpistas querem impor a nós uma política de terra arrasada que destrói todos os direitos adquiridos e conquistados com muita luta. Não aceitaremos que o povo trabalhador pague pela crise!

Não a PEC da Morte (55)
Contra a Reforma da Previdência
Fora Temer
Nenhum direito a Menos.

Dia 13 de dezembro é povo na rua contra os ataques e os privilégios!

 

Você pode gostar de ler também: