NOTA DE ESCLARECIMENTO REFERENTE A MENSAGEM DIVULGADA NAS REDES SOCIAIS SOBRE O PROCESSO DE RECLASSIFICAÇÃO

ATENÇÃO!

Abram os olhos, pois está circulando nas redes sociais mensagem enviada por uma empresa denominada Crescer Consultoria, que de maneira imoral, copiou e está utilizando o texto publicado no portal da APLB-Sindicato que explica o andamento e providências acerca do processo vitorioso de reclassificação ajuizado pela entidade.

A tal empresa Crescer Consultoria maliciosamente, copiou e adulterou a nota divulgada no portal da APLB-Sindicato sobre o tema, inseriu os seus dados no corpo do texto e está convocando professores/as aposentados/as para que enviem os documentos por e-mail ou ainda entrarem em contato por WhatsApp em caso de dúvidas.

A APLB-Sindicato informa que esta empresa Crescer Consultoria não representa a categoria e está, de forma desleal, usando a nota da entidade, tentando induzir a categoria a erro como se fizesse parte da representação do Sindicato. Os professores/as aposentados/as não devem se enganar, a empresa Crescer Consultoria não representa nossa categoria.

A APLB-Sindicato, entidade legítima e verdadeira representante da categoria de profissionais da educação do Estado da Bahia e dos municípios baianos, através de seu departamento jurídico, está tomando as medidas cabíveis contra esta conduta ardilosa e conclama os profissionais beneficiários da ação de reclassificação que fiquem atentos e não encaminhem documentos à empresa Crescer Consultoria.

Professores/as, continuem se dirigindo ao escritório da CONECTIVA MICROS, empresa de consultoria contratada pela APLB- Sindicato, situada na Rua da Grécia – Edf. Delta – Sala 507 – Comércio – CEP – 40.010-010. Ponto de referência – mesma rua da Faculdade Dom Pedro.  Telefone – 3015-2761.

Horário de atendimento das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para a entrega de documentos relativos à habilitação no processo de reclassificação.

A orientação para o interior do Estado permanece a mesma: professores/as aposentados/as beneficiados/as pela decisão judicial, continuem se dirigindo aos núcleos ou delegacias da APLB-Sindicato para entregar os documentos que serão encaminhados para o escritório da CONECTIVA MICROS, empresa de consultoria contratada pela APLB-Sindicato.

No ensejo, a APLB-Sindicato informa que os documentos entregues até o momento, foram devidamente encaminhados para o cumprimento da obrigação de fazer (Incorporação nos proventos).

A APLB-SINDICATO ESTÁ ATENTA PARA ESTA SITUAÇÃO E MANTERÁ A CATEGORIA DEVIDAMENTE INFORMADA.

FIQUEM DE OLHO!