Professor é atingido por arma de choque dentro de escola em Esplanada

Professor é atingido por arma de choque dentro de escola em Esplanada

O professor Anísio André dos Santos Júnior, do Colégio Estadual Celina Saraiva, do município de Esplanada, foi atingido por uma arma de choque, no interior da unidade escolar. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 27, quando o professor estava na sala de digitação da escola, elaborando suas avaliações.

O professor afirma ter notado a presença de alguém e ao levantar a cabeça para olhar foi atingido por uma descarga elétrica que o lançou ao chão. Mesmo ferido ele conseguiu levantar e pedir ajuda.

“Foi uma cena horrível. Ele estava sangrando bastante pelo nariz e pela boca, a musculatura estava rija, bastante trêmula, a língua escurecida e haviam edemas no rosto”, descreve uma das professoras que ajudaram a socorrê-lo.

Por meio das câmeras de segurança da escola foi possível identificar algumas situações suspeitas envolvendo dois alunos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segundo a gestão da escola, após o laudo  da Polícia Técnica, a mesma adotará as medidas cabíveis, de acordo com a seção II do Regimento Escolar, que trata das disposições gerais para apuração de atos de indisciplina e infracionais.

Você pode gostar de ler também: