ATENÇÃO: EM RAZÃO DA PARALISAÇÃO NACIONAL DESTA SEXTA-FEIRA, 10, O PRAZO PARA A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA AJUIZAMENTO DA AÇÃO PARA A MUDANÇA DE NÍVEL VAI ATÉ O DIA 12/11 (SEGUNDA-FEIRA)

ATENÇÃO, COMPANHEIROS!

Em razão da mobilização desta sexta-feira, 10 de novembro, Dia de Paralisação Nacional contra as reformas trabalhista e da Previdência, a redução do salário mínimo, e demais medidas regressivas do desgoverno Temer, estamos prorrogando o prazo até o dia 12 de novembro (segunda-feira), para a entrega dos documentos dos companheiros, que ainda não o fizeram, para proceder o ajuizamento da ação com o objetivo de requerer a mudança de nível.

Informamos também que o Departamento Jurídico já está encaminhando, para ajuizamento, a documentação dos companheiros do primeiro lote, que foi até o dia 01/11.

Clique no link e veja os documentos necessários: https://aplbsindicato.org.br/a-luta-pela-mudanca-de-nivel/

APLB-SINDICATO