Rede Municipal de Salvador: Assembléia nesta terça, dia 23

Atenção: ao lado, nesse site, no link Municipal – Notícias, confira a proposta da APLB-Sindicato de calendário letivo de 2008

A reunião dos representantes de escolas foi realizada na quinta-feira, 18 de outubro, às 15 horas, na sede da APLB-Sindicato (Rua Francisco Ferraro, 45, Nazaré, ao lado do Colégio Central).

A assembléia geral será realizada a partir de 14 horas, de terça-feira, 23 de outubro, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos.

O calendário foi definido em 25 de setembro, quando os representantes de escolas se reuniram na sede da APLB-Sindicato.

A direção da APLB-Sindicato ressalta que reuniões de representantes de escolas cumprem a agenda de mobilização de 2007, com a continuidade das lutas gerais e específicas.

Há assuntos pontuais – piso salarial, reformas, plano de carreira, assistência à saúde, Calendário Letivo 2008, entre outros – no debate.

Os representantes das escolas, que participaram da reunião desta quarta-feira levaram as informações para as suas unidades escolares.

Anote em sua agenda e participe!