#30M ficou na história.  A aula aconteceu na rua, contra a Reforma da Previdência e os cortes na Educação. APLB esteve junto com os estudantes. Rumo à Greve Geral em 14 de Junho!

#30M ficou na história. A aula aconteceu na rua, contra a Reforma da Previdência e os cortes na Educação. APLB esteve junto com os estudantes. Rumo à Greve Geral em 14 de Junho!

#30M ficou na história. A aula aconteceu nas ruas, contra a Reforma da Previdência e os cortes na Educação. A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação esteve junto com os estudantes em defesa da Educação. A grande manifestação reuniu diversas entidades na manhã desta quinta-feira  (30), na Praça do Campo Grande e saiu em uma grande caminhada em direção à Praça Castro Alves. Na rede estadual os professores apoiaram a manifestação e na rede municipal as atividades estiveram paralisadas de acordo com a aprovação da categoria em assembleia.

Quase um milhão de pessoas protestaram em cerca de 200 cidades contra cortes na Educação e contra reforma da Previdência!

Juntos somos mais fortes!

Rumo à Greve Geral em 14 de junho!

Fotos: Getúlio Lefundes

Na imprensa