A APLB CONVOCA: Todos à caminhada contra a reforma da previdência, no dia 24 de janeiro, Dia Nacional do Aposentado

A APLB-Sindicato, através do seu Departamento de Aposentados, Pensionistas e Idosas, convoca todas (os) a participarem do grande Ato de Protesto contra a Reforma da Previdência e demais medidas nefastas que governo vem tomando contra a Educação, Saúde e os direitos dos trabalhadores, que será realizado no dia 24 de Janeiro de 2018, Dia Nacional do Aposentado.

Portanto, todas e todos devem participar das atividades para confraternizar o Dia do Aposentado e também exercer  o seu Direito de Cidadania.

Atividades:

Missa – Missa às 8 h na Igreja de São Pedro (Praça da Piedade);

Concentração – Na Praça da Piedade, logo após a missa;

Caminhada – Pela Avenida Sete de Setembro, com retorno pela Rua Carlos Gomes.

PARTICIPE: Sua Presença faz a Diferença!

LUTA É SUA,  É MINHA

VAMOS PRA RUA