Acordo continua sendo cumprido! Prefeitura publicou edital do Concurso Público no DOM desta sexta-feira, 29

O acordo firmado após a nossa última greve continua sendo cumprido. No Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 29 de março de 2019, o Secretário Municipal de Gestão publicou o edital do concurso público, medida que é um dos pontos presentes em todas as nossas pautas de reivindicações, e alvo de constantes cobranças nas reuniões da direção da APLB-Sindicato com a gestão municipal. Vitória da nossa luta!

No Edital de Nº 02/2019, publicado pela SEMGE, a Prefeitura anuncia que irá preencher 150 vagas imediatas e formar cadastro de reserva para o cargo de Nível superior – Professor Municipal. A coordenação do certame será da Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Os resultados serão divulgados na Internet no seguinte endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pms2019, no Diário Oficial do Município, disponível no endereço eletrônico www.dom.salvador.ba.gov.br, e disponibilizados no site da Secretaria Municipal de Gestão www. gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso.

Para mais informações acesse o link:

Vitória da APLB-Sindicato liderando os trabalhadores em educação!

Só conquista quem luta!