AGENDA DE PARALISAÇÃO: APLB-Sindicato e educadores municipais entregam manifesto aos vereadores

Na tarde desta segunda-feira, 10, a APLB-Sindicato e trabalhadores em Educação do município de Salvador entregaram manifesto aos vereadores e ocuparam a tribuna livre da Câmara Municipal. A ação faz parte da agenda de luta da categoria, que paralisa as atividades por 48 horas a partir desta terça-feira, 11.

A APLB-Sindicato no Diário Oficial:

Assista a apresentação do manifesto na Câmara:

Leia o Manifesto dos Trabalhadores em Educação:

Amanhã, às 8h, haverá manifestação em frente à Secretaria Municipal da Educação (SMED), na Avenida Garibaldi.

No Manifesto a APLB-Sindicato faz um panorama da educação pública no município, informa os motivos da mobilização da categoria e reafirma a necessidade de atendimento às reivindicações sobre reajuste, condições de trabalho, respeito ao Plano de Carreira e demais pontos da pauta dos educadores municipais.

Todos à luta!