APLB ALERTA SOBRE GOLPE EM NOME DA ENTIDADE E SEUS ADVOGADOS

A APLB-SINDICATO, por meio do seu Departamento Jurídico, divulgou nota nesta terça-feira (14) alertando a categoria sobre um golpe que vem sendo praticado contra os associados, em nome da entidade e seus advogados.

“Estão ligando para a casa dos aposentados e aposentadas com um novo golpe, dizendo que eles têm uma diferença para receber da reclassificação que é do escritório de Dr. Deraldo Brandão, advogado da APLB. Trata-se de um golpe! A APLB-Sindicato não está ligando para nenhum aposentado(a) para tratar de reclassificação. Tudo relacionado a este assunto está no informativo que nós já passamos, está no acordo que foi feito e se encontra no site da APLB. Portanto, não caia em golpe, a APLB não cobra nenhum valor, não pede nenhum depósito para implementar as ações. Nem a APLB , nem os nossos advogados cobram qualquer valor ou qualquer depósito em banco para dar entrada ou para receber o processo”, alerta Marilene Betros, vice-coordenadora e diretora do Departamento Jurídico da APLB.

Confira o documento:

NOTA

A APLB-Sindicato e seus advogados ALERTAM seus associados que, nem a APLB, nem os seus advogados efetuam cobrança de qualquer valor, antecipadamente, em relação aos processos judiciais movidos pela entidade.

Os pagamentos nas ações judiciais contra o Estado da Bahia se efetuam mediante precatórios ou RPV e, somente nesse momento, os honorários advocatícios serão descontados, indo para a conta do associado o valor que lhe cabe e para a conta do escritório de advocacia o valor dos honorários advocatícios.

NENHUM ADVOGADO DA APLB PEDE QUE SEJAM FEITOS DEPÓSITOS EM SUAS CONTAS BANCÁRIAS. O pedido de determinado valor com a promessa de que receberá mais rapidamente crédito em demanda judicial é GOLPE.

Quem receber telefonema nesse sentido deve procurar a APLB-Sindicato que, juntamente com seus advogados, está pedindo a apuração dos fatos pela autoridade policial competente.

Não caia nesse GOLPE!