APLB convoca para Assembleia Rede Estadual, na segunda (17/02). “Serão 18 assembleias simultâneas em todo o estado”, destaca Rui Oliveira

A APLB-Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia convoca a categoria para a Assembleia Geral da Rede Estadual que acontece na segunda-feira (17/02), às 9h, no Ginásio de Esportes dos Bancários. De acordo com o coordenador-geral da APLB-Sindicato, o professor Rui Oliveira “Essa será umas das 18 assembleias que serão realizadas, simultaneamente neste dia, em todo o Estado da Bahia. Em Salvador, a assembleia será realizada no Ginásio de Esportes dos Bancários. Todos e todas de Salvador e região metropolitana devem estar presentes”, ressalta Rui. O coordenador ainda acrescenta que na terça-feira (18/02), a direção da APLB terá uma reunião com o governo do estado.

A luta continua!

Confira a convocação na íntegra no áudio abaixo. Aperte o play: