APLB DEFENDE A CATEGORIA E CONQUISTA AVANÇOS NA GRATIFICAÇÃO DO DIFÍCIL ACESSO

SINDICATO É PARA LUTAR!

APLB DEFENDE A CATEGORIA E CONQUISTA AVANÇOS NA GRATIFICAÇÃO DO DIFÍCIL ACESSO

Numa plenária lotada na tarde desta sexta-feira  (26), no Colégio Central da Bahia, o coordenador-geral da APLB-Sindicato, o professor Rui Oliveira informou à categoria como foram as negociações junto ao Governo do Estado sobre a Gratidão do Difícil Acesso.

Tendo em vista a reunião realizada na quinta-feira  (25), entre a APLB-Sindicato e os secretários estaduais da Administração e Educação, ficou acordado:

▪ Devolver, no mês de agosto, a Gratificação de Difícil Acesso (GDA) das 5 escolas retirada desde o início do ano;

▪ Os professores lotados em escolas com a GDA, que não estão recebendo, o diretor deverá encaminhar os nomes para a APLB até a próxima sexta-feira, 2 de agosto;

▪ Regulamentar a GDA até dezembro de 2019.

Após consulta à Plenária ficou decidido o retorno normal às atividades, a partir de segunda-feira, 29 de julho de 2019, além da realização de uma Assembleia Geral no mês de agosto.

Esse é o resultado de uma campanha intensa do Sindicato junto com a categoria. Paralisações e manifestações, firmes em busca do diálogo. Essa é  a nossa marca!

APLB, A LUTA É PARA VALER!