APLB na Mudança do Garcia – Brinque o Carnaval, mas não esqueça sua aposentadoria

A APLB-Sindicato não descansa! Mesmo durante a folia carnavalesca, os espaços de protesto devem ser ocupados destacando as bandeiras de luta do Sindicato como a defesa da aposentadoria e as pautas de reivindicações das redes estadual e municipal. Nesta quinta-feira (20/02), os trabalhadores em educação ocupam o circuito Dodô e Osmar, no Bloco Rodopiô, já no sábado (22/02), no Camarote Universitário, acontece o Baile da APLB e na SEGUNDA-FEIRA (24/02), estaremos todos juntos, participando ativamente com faixas, cartazes e  irreverência da tradicional Mudança do Garcia. Concentração,  às 9h, no Largo do Garcia. É a APLB-Sindicato sempre na luta e nas ruas com a categoria.

#aplbdeluta