APLB participou de reunião no Colégio Estadual Rubén Dario sobre violência na escola

03b3a751-703c-4ad3-bba1-c13e570afae8Foi realizada na tarde desta quarta-feira, 27, no Colégio Estadual Rubén Dario (Curuzu), uma reunião para tratar sobre a violência na escola. O encontro contou com a presença de representantes da APLB-Sindicato, da SEC, gestores, professores e funcionários da Unidade Escolar.   Ficou estabelecida a criação de uma campanha em prol da paz no Colégio.

A APLB Sindicato, ali representada por Claudemi Nonato, José Lucas Sobrinho, Jurandir Gregório, Luciano Cerqueira, Marcelo Araújo e Valdir Assis, sugeriu a criação de uma comissão, onde a SEC estaria presente na Unidade Escolar, por um período predeterminado, para buscar saídas para amenizar a situação de insegurança na escola.

Ficou marcada nova reunião para sábado, 30, a partir das 8 horas, com a participação de todos os parceiros. A comunidade escolar solicita a continuidade do acompanhamento da situação pelo sindicato.