APLB saúda diretoria empossada para o quadriênio 2019/2023 na Regional Metropolitana

A Regional Metropolitana da APLB Sindicato, empossou os diretores das Delegacias e  respectivos Núcleos Sindicais para o quadriênio 2019/2023. O evento contou com a presença de todos os dirigentes das cidades de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Itanagra, Terra Nova, Teodoro Sampaio,  Catu, Pojuca, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Cachoeira, Salinas da Margarida, Saubara, São Francisco do Conde, Simões Filho, Mata de São João, Camaçari e Dias D’ávila.

A Diretora  da Regional Metropolitana, Maria Raimunda Dantas, entregou a cada  Delegacia Sindical cópias do Estatuto da Entidade e o Regimento Interno Administrativo das Regionais, assim, afirmando com todos os presentes o compromisso de se fazer cumprir efetivamente com suas responsabilidades sindicais e estatutárias. A solenidade de posse ocorreu em 25 de julho, no Villas Parque, no Município de São Sebastião do Passé.