APLB-Sindicato apoia paralisação dos estudantes – na capital e no interior – contra o corte de verbas na Educação. Veja o vídeo

A APLB-Sindicato apoia e recomenda a liberação dos estudantes para acompanhar a manifestação de 30 de maio.

Após comemorar o impacto dos atos da Greve Nacional da Educação da quarta-feira (15),  o movimento estudantil assumiu o objetivo de ampliar o volume dos próximos protestos. A União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) convocaram a população para o Segundo Dia Nacional em Defesa da Educação em 30 de maio.

A pauta central das reivindicações será, mais uma vez, o repúdio ao corte de 30% do orçamento Educação pelo governo de Jair Bolsonaro.

Todo apoio aos estudantes! Contra o corte de verbas da Educação!

APLB-Sindicato