APLB-Sindicato garante devolução de salários cortados a professores; valores descontados já foram devolvidos

Em negociação com a SMED e a SEMGE, APLB-Sindicato garantiu a devolução de valores descontados dos salários de professores da Rede Municipal de Salvador. O pagamento já foi realizado.

Assim que constatou o corte de valores feito pela prefeitura nos salários de professores, sob a alegação de que os mesmos não preencheram o Sistema de Monitoramento de Aprendizagem (SMA), a APLB se reuniu com o secretário de Educação do município, Bruno Barral, para afirmar a ilegalidade do ato, praticado de forma aleatória e sem critérios e exigiu a devolução dos valores descontados de TODOS, em folha suplementar.

APLB-Sindicato, forte, unida e sempre vigilante na defesa dos direitos dos trabalhadores!