APLB-Sindicato orienta suspensão das aulas nesta sexta-feira (6) como protesto e luta à favor da Democracia – Quando a democracia está correndo risco, todas as nossas conquistas estão ameaçadas!

A APLB-Sindicato legítima representante dos profissionais da educação diante das graves ameaças à Democracia no Brasil, os ataques à Constituição Federal e consequentemente aos nossos direitos, além da decretação açodada da prisão do ex-presidente Lula, orienta aos professores e professoras das Redes Estadual e Municipais a suspender as aulas nesta sexta-feira (6), como forma de um dia de protesto e luta contra a ameaça ao Estado Democrático de Direito e convida a categoria para participar ativamente dos atos e manifestações que estão acontecendo em diversas cidades do estado da Bahia.

*A categoria deve ficar atenta aos desdobramentos dos fatos políticos nacionais e acompanhar as orientações da APLB-Sindicato através do portal da entidade.

Grande manifestação em Salvador, nesta sexta-feira (6), às 15h, em frente ao Shopping da Bahia.

Direção da APLB-Sindicato