APLB-Sindicato promove Dia de Luta Contra a Retirada do Difícil Acesso – Na quarta (17) paralisação e plenária às 9h, na APLB

Sindicato é para lutar e a APLB mais uma vez levanta a bandeira em defesa das trabalhadoras e trabalhadores em Educação na manhã desta terça-feira (16), quando promove uma grande manifestação com os professores da rede estadual em frente à Secretaria de Educação do Estado, no CAB. O objetivo é sensibilizar o governo do Estado com relação ao pagamento da Gratificação de Difícil Acesso, que foi arbitrariamente retirada no mês de janeiro de 2019, em 5 escolas de Salvador. É fundamental a união e mobilização dos trabalhadores em busca da vitória!

Foi deliberado que será realizada paralisação nesta quarta-feira (17), nas escolas que recebem a gratificação, com Plenária na APLB-Sindicato, às 9h.