Aposentados sim. Inativos Nunca! 24 de Janeiro com missa e protestos

O 24 de Janeiro é o Dia Nacional do Aposentado. Em Salvador, como parte das comemorações, a APLB-Sindicato promoveu  uma missa festiva na Igreja de São Pedro, às 8h. Em seguida, os aposentados e aposentadas puderam se manifestar em frente ao prédio do INSS, no Comércio com faixas e cartazes chamando a atenção da população para os direitos dos aposentados.

A direção da APLB-Sindicato parabeniza especialmente os trabalhadores em educação aposentados brasileiros. Diversas entidades também organizaram pelo Brasil atividades para lembrar a data e ainda para protestar contra a intenção do governo em destruir com os direitos trabalhistas e previdenciários.

O Departamento de Aposentados e Aposentadas da APLB-Sindicato promoveu a ação destacando este dia de luta!