Atenção Rede Estadual: assembleia nesta terça-feira, 6 de outubro

A assembleia geral realizada na manhã de quarta-feira, 23 de setembro, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, decidiu que a categoria continua mobilizada contra a enturmação.

A APLB-Sindicato incentiva a realização de reuniões nas escolas para explicação aos alunos, pais de alunos e trabalhadores em educação sobre a enturmação e o que o agrupamento de turmas – como o governo decidiu – é ruim para a educação.

A categoria aguarda a votação do Tribunal de Justiça do mandado de segurança impetrado pela APLB-Sindicato contra a enturmação.

No dia 5 de outubro tem reunião das zonais, a partir de 9 horas:

Centro – Colégio Edgar Santos

Cidade Baixa – Colégio Costa e Silva

Liberdade – Colégio Anísio Teixeira

São Caetano – Colégio Pinto de Carvalho

Periférica – Colégio Vale dos Lagos

Orla I – Colégio Manoel Devoto

Orla II – Colégio Rotary

Subúrbio – Colégio Castelo Branco

Cabula – Colégio Roberto Santos II

Brotas – Colégio Luis Viana

Assembleia será nesta terça-feira, dia 6 de outubro, no ginásio de esportes do Sindicato dos Bancários, às 9 horas.

Em todas as zonais, a APLB-Sindicato colocou faixa exigindo justiça para os professores assassinados de Porto Seguro.