ATENÇÃO TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS DO ESTADO DA BAHIA

COMUNICADO

Em virtude do surto do Coronavírus (COVID-19), atendendo as recomendações da OMS, Ministério da Saúde, Secretarias da Saúde, e os Decretos do Governo do Estado e do Executivo Municipal, a APLB-Sindicato comunica que fica suspenso temporariamente o atendimento externo, a partir desta data.

Neste sentido, a entidade funcionará internamente, em horário especial, das 9 às 15h, com o número de funcionários reduzido, pois alguns se encaixam no grupo de risco. A medida vale para todas as regionais da APLB-SINDICATO no interior do estado.

Para o trato das questões jurídicas, na sede, todos devem encaminhar suas demandas para o e-mail juridicoaplb2020@gmail.com, criado para atender, nesse período.

Pedimos a compreensão de todas (os), pois não faremos atendimento presencial, como forma de somar esforços no combate à pandemia.

A VIDA EM PRIMEIRO LUGAR!
UM POR TODOS, TODOS POR UM!
Diretoria da APLB-Sindicato