Caravana do Jurídico visitará regionais do estado

O departamento Jurídico da APLB-Sindicato vai realizar, a partir do mês de novembro, caravanas em todas as 18 regionais do estado. “O objetivo é esclarecer sobre a dinâmica do departamento, as especificidades de cada processos que estão em andamento e a tentativa de criar um alinhamento no departamento jurídico do estado inteiro”, informou Weslen Moreira, diretor da APLB.

Todas as cidades serão visitadas por um diretor e um advogado. “Os nossos filiados vão poder contar com orientações. Esse é um dos papeis fundamentais do sindicato: preservar e garantir os direitos dos trabalhadores em todas as instâncias, inclusive a jurídica” acrescentou Weslen. Em breve será divulgado o calendário e as cidades.