Contra a homofobia, APLB-SINDICATO marca presença na 18° Parada do Orgulho LGBT em Salvador

Contra a homofobia e em defesa dos direitos da população LGBT, a APLB-Sindicato participou ontem (20), no Dique do Tororó, em Salvador, da 18ª Parada do Orgulho LGBT. O evento teve como tema ‘Stonewall 50 anos, GGB 40: Resistência mais do que nunca!’, em homenagem à Revolta de Stonewall e aos 40 anos do Grupo Gay da Bahia (GGB).

“Defendemos uma Educação sem “LGBTfobia”, todos os dias, porque Educação se faz para fora do muro da escola, uma educação laica, pública e de qualidade, por isso a APLB sempre estará presente nessa luta|”, declarou Jhay Lopes, dirigente da entidade.