CORONAVÍRUS: APLB-SINDICATO ENTREGA OFÍCIO AO GOVERNO ESTADUAL COBRANDO MEDIDAS DE PREVENÇÃO

A fim de evitar a proliferação do Corona Vírus, a APLB-Sindicato se reuniu nesta segunda-feira ( 16/03) com os governos estadual e municipal para cobrar providências em relação prevenção do coronavírus nas escolas. Na ocasião, a entidade entregou ofício  pedindo a suspensão das aulas em toda a rede de ensino na Bahia.

A transmissão do vírus acontece pelo ar; por meio de tosse ou espirro, contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão; contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido então de contato com a boca, nariz ou olhos – o que torna a escola um lugar ideal para a contaminação.

Veja o documento: