Departamento de Aposentados da APLB-SINDICATO reúne categoria em confraternização

Na manhã desta terça-feira (10), o Departamento de Aposentados da APLB-SINDICATO realizou a confraternização de fim de ano com a categoria. Professoras/es aposentados foram recebidos pela diretoria da entidade com um almoço, acompanhado de diversas atrações culturais, no auditório do Sindicato dos Comerciários, em Salvador.

“Este é um evento histórico da APLB, que reúne aqui a categoria, a fim de socializar e conhecer de perto as necessidades da classe. Ao longo dos anos, o departamento tem promovido oficinas culturais, atendimento especializado, bem como mobilizações de luta pela valorização dos nossos educadores, que dedicaram as suas vidas ao exercício de ensinar”, disse Luzia Gomes, coordenadora do departamento.

Fotos: Getúlio Borba