DEVOLVA MEU DINHEIRO – APLB reage contra os cortes no salário e convoca rede estadual para manifestações na SEC e NTE

Em resposta à ação truculenta do Governo do Estado da Bahia, que realizou cortes no salário dos professores sobre os dois dias de paralisação, 18 e 19 de fevereiro, a APLB-Sindicato convoca  os trabalhadores em Educação da Rede Estadual para se manifestar no ato “Devolva Meu Dinheiro”, na SEXTA-FEIRA (28/02). Em Salvador, as manifestações de protesto acontecem na Secretaria de Educação do Estado da Bahia, no Centro Administrativo. Já no interior do estado,  a APLB orienta que as Delegacias e Núcleos se organizem para, neste mesmo dia e horário, realizarem manifestações nos respectivos Núcleos Territoriais de Educação. “A educação exige respeito. Não iremos aceitar essa tentativa de retaliação. O governo do estado terá que devolver os valores que foram descontados. Vamos seguir firmes na luta”, afirma o coordenador-geral da APLB, o professor Rui Oliveira.