DIA NACIONAL DOS APOSENTADOS: missa na Igreja de São Pedro e ato público na Praça da Piedade

Trabalhadores aposentados se reuniram nesta quinta-feira, 24 (Dia Nacional dos Aposentados), na Praça da Piedade, para exigência do pagamento da reclassificação; reajuste salarial; pagamento da URV e revogação da Lei do Subsídio contra a nefasta Reforma da Previdência. Antes de se reunir na Praça da Piedade, as aposentadas e os aposentados participarem da missa na Igreja de São Pedro, às 8 horas.

Fotos: José Bomfim

Notícias anteriores

A APLB-Sindicato e outras entidades convocam os trabalhadores aposentados para participarem da missa na Igreja de São Pedro, às 8 horas, e, depois, do ato público na Praça da Piedade, nesta quinta-feira, dia 24.

Em pauta:

Exigência do pagamento da reclassificação

Reajuste salarial

Pagamento da URV