DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO PUBLICA GRATIFICAÇÃO DE ESTÍMULO AO APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL. MAIS UMA VITÓRIA DA APLB-SINDICATO

O governo estadual publicou no Diário Oficial do Estado da Bahia de 16 de maio, terça-feira, a lista com 24.100 professores que alcançaram a gratificação de estímulo ao aperfeiçoamento profissional em consequência da mudança de grau. Clique na imagem acima ou no link abaixo e confira:

No DOE desta quarta-feira, 17 de maio, o governo publica a retificação de alguns nomes, confira:

É importante que a categoria perceba que chegamos a essa gigantesca lista graças a infindáveis reuniões da APLB-Sindicato com representantes do governo, no sentido de conquistar benefícios para os trabalhadores em educação. “Tudo isso é fruto da nossa luta por uma educação de alta qualidade com profissionais bem preparados e em condições que lhes permitam dar o melhor de si aos educandos”, enfatiza a coordenadora-geral em exercício da APLB-Sindicato, professora Marilene Betros.

Em caso de discordância acerca do resultado final apresentado, pode ser interposto recurso a ser tratado pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia – SEC.

Os recursos devem ser protocolados no período de 17/05/2018 a 18/05/2018  junto ao seu Núcleo Territorial da Educação – NTE ou nos postos do SAC – Educação, destinados ao Gabinete do Secretário, por meio do preenchimento do formulário Requerimento de Direitos e Vantagens – RDV.