Dirigentes da APLB-Sindicato se reúnem com diretores do Planserv

Durante a reunião, a coordenadora-geral do Planserv, Cristina Teixeira de Olinda Cardoso, considerou pertinentes as colocações feitas pela APLB-Sindicato, e informou que o Planserv já está com novo sistema e que já entrou com novos serviços em operação. Ela enfatizou que já está em atuação a central de relacionamento, com o Call Center 24 horas.

Cristina Cardoso informou que a prevenção integrada, telemonitoramento e acompanhamento com médicos viabilizando a assistência nos hospitais estão funcionando.

Ela afirmou que a rede está praticamente atualizada, e que para concluir a atualização dos cadastros dos usuários conta a ajuda da APLB-Sindicato. E que já fez um aporte para Jequié com o objetivo de resolver o problema, considerando o montante de reclamações.

Cristina Cardoso disse ainda que ligou para todos os prestadores para saber o que estava acontecendo e que o credenciamento de clínicas e hospitais está sendo concluído.

Ela reconhece os problemas registrados com o atendimento, mas que o orçamento 2016-2017, cujo faturamento em torno de R$ 122 milhões/mês, mas que  extrapolou, chegando até  quase R$ 145 milhões/mês

Ela disse ainda que pretende fazer uma visita a Jequié com diretores da Executiva, indo com ela.