É hora de pressionar os parlamentares baianos que votam a favor da “Deforma” da Previdência – Veja no termômetro da Previdência

Nós devemos lutar pela aposentadoria do povo brasileiro e nos mobilizarmos para pressionar os parlamentares a votarem contra a PEC 6/2019 – que trata da Reforma da Previdência. A APLB-Sindicato orienta que a categoria, Delegacias, Núcleos e municípios se organizem e pressionem os parlamentares para que façam uma outra reforma, que seja justa com os trabalhadores. É necessário mais tempo para o debate público e conscientização da população sobre seus direitos conquistados.

Os professores estão entre os mais atingidos com a proposta do governo Bolsonaro, principalmente as professoras, que compõem 80% da categoria do magistério de nível básico no país. A aposentadoria especial do magistério praticamente acaba com a reforma, sobretudo para as professoras, tendo que contribuir por dez anos a mais no regime celetista e 5 anos extras nos regimes próprios.

Acesse o link abaixo o Termômetro da Previdência ( monitoramento diário da empresa Atlas Político que calcula a aceitação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados) e descubra quem são os deputados baianos que estão apoiando a Deforma da Previdência.

Clique no Termômetro da Previdência