Em defesa dos servidores públicos, APLB-Sindicato marca presença em ato contra a reforma da Previdência na CMS

Em defesa dos servidores públicos, a APLB-Sindicato e diversas entidades sindicais marcaram presença no protesto contra a reforma da Previdência Municipal realizado ontem (10), em frente à Câmara de Vereadores de Salvador. Na ocasião, os representantes das organizações pediram alteração de pontos da proposta que penalizam os trabalhadores públicos, bem como uma auditoria nas contas da Previdência. Durante o ato, uma comissão, formada por dirigentes sindicais presentes, foi recebida pelo líder do governo na Câmara, vereador Paulo Magalhães, que ouviu as reivindicações da categoria e prometeu levá-las ao Executivo Municipal.

“Eles não podem fazer uma reforma de cima para baixo, sem ouvir os sindicatos que representam nossos servidores”, disse Clarice dos Santos, diretora da APLB.

Veja o vídeo!