Encontro de aposentadas e aposentados fortalece a mobilização

Crédito das fotos: Getúlio Lefundes

A manhã desta quarta-feira (30), no auditório da APLB-Sindicato foi de intensa movimentação. Aconteceu o Encontro de Aposentadas e Aposentados que fortaleceu a mobilização em torno de pautas como Reclassificação, Planserv e URV. O interior também esteve presente na plenária que  além da vice-coordenadora Marilene Betros, as diretoras Luzia Freitas e Valdice Edington, contou com a presença da advogada Esmeralda Oliveira, representando o departamento Jurídico, que sanou diversas dúvidas. As advogas Esmeralda e Rita de Cássia estão de plantão na sede da APLB às segundas e terças.

Abaixo um vídeo explicativo da vice-coordenadora Marilene Betros com um resumo geral dos pontos que foram discutidos na plenária.

A diretora Valdice esclareceu pontos importantes sobre o atendimento do Planserv e informou que a APLB-Sindicato possui um canal direto com o referido Plano de Saúde, após reunião com a presença de diretores da entidade. Caso o associado esteja com problemas junto ao Plano, deve entrar em contato pelo 4009-8350 e buscar o apoio necessário para a resolução.

A diretora Luzia Freitas, coordenadora do Departamento de Aposentados destaca que os associados devem estar atentos às convocações da APLB para engrossar o coro nas lutas.

Um novo encontro será agendado. Fiquem atentos!

Notícias anteriores:

Aposentados, atenção: Plenária no dia 30 de abril, terça-feira, às 9 horas, no auditório da APLB-Sindicato

O objetivo da plenária é construir uma pauta de encaminhamentos em defesa de efetivação de cada aposentado.

“Quanto mais pressão maior agilização”, afirma a diretora Luzia Freitas.

Compareça!